A RCL Treinamentos foi desenvolvida especialmente para
capacitar pessoas em diferentes níveis profissionais.
A RCL Treinamento realiza
treinamentos exclusivos voltados a qualidade de vida, desenvolvimento pessoal e
atendimento ao cliente baseados em PNL (Programação Neurolinguística)
Nossoas serviços são
voltados para as empresas que reconhecem a importância dos seus
funcionários/colaboradores e sabem que eles merecem o melhor, se preocupam em
ajuda-los a serem mais felizes, a terem uma melhor qualidade de vida, para que
consigam viver melhor com o mundo ao seu redor. Oferecemos recursos com o
objetivo de garantir aptidão aos profissionais para atuarem com mais
desenvoltura e confiança.
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Conheça nossos treinamentos:
Gift
Gift
Treinamento voltado a melhoria da comunicação e estrutura emocional dos colaboradores.
Objetivo: Ensinar a comunicação eficaz com o objetivo de facilitar os relacionamentos entre funcionários e clientes. Este é um treinamento montado de acordo com a necessidade do cliente.
Duração do treinamento: Entre 1 e 2 dias
Bliss
Treinamento voltado a atendentes de call center/atendimento telefônico/ telemarketing e atendimento ao cliente
Treinamento
direcionado para o atendimento ao cliente no geral. É composto de técnicas de PNL com o objetivo
de ensinar ouvir, interagir, perguntar e responder de maneira assertiva. Também ensina a não levar
para o lado pessoal e a direcionar o atendimento de forma personalizada.
Duração do treinamento: 2 dias
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Friends
Como
comporta-se e ser bem sucedido no ambiente de trabalho
Objetivo: Aprender o correto comportamento em todas as ocasiões e mostrar maior credibilidade com colegas de trabalho, ganhando sua confiança e consequente satisfação.
- Mandamentos da pessoa bem sucedida
- Comportando-se adequadamente no ambiente de trabalho
- Como comunicar e ser ouvido
- E-mail, manual do bom usuário
- Como vestir-se para seu trabalho
- Colegas e relações profissionais
- Como falar com seu chefe
- Gestão de tempo e metas
Duração do treinamento: Aproximadamente 2 dias
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Boss
Gerenciando com sucesso, desenvolvendo sua equipe
O principal objetivo é
facilitar o gerenciamento de pessoal, construíndo bases sólidas. Também visa o
ensinamento de construção e
gerenciamento de metas, não importando o nível de função do funcionário,
atingindo da faxineira a diretoria.
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Tipos de
funcionários e os meios de comunicação de cada um.
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Como fazer
seu funcionário entende-lo.
·
Delegar
tarefas com segurança.
·
Como
ouvir.
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Exemplos a
serem dados.
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Gerenciando
metas.
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Admistrando
o tempo.
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Conhecendo
os princípios da ação e reação.
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Conhecendo
a linguagem corporal e seu princípios.
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Resolvendo
conflitos.
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Como
motivar funcionários
Duração do treinamento: Aproximadamente 2 dias