Treinamentos

 A RCL Treinamentos foi desenvolvida especialmente para capacitar pessoas em diferentes níveis profissionais.


A RCL Treinamento realiza treinamentos exclusivos voltados a qualidade de vida, desenvolvimento pessoal e atendimento ao cliente baseados em PNL (Programação Neurolinguística)

Nossoas serviços são voltados para as empresas que reconhecem a importância dos seus funcionários/colaboradores e sabem que eles merecem o melhor, se preocupam em ajuda-los a serem mais felizes, a terem uma melhor qualidade de vida, para que consigam viver melhor com o mundo ao seu redor. Oferecemos recursos com o objetivo de garantir aptidão aos profissionais para atuarem com mais desenvoltura e confiança. 



Conheça nossos treinamentos:


Gift

Treinamento voltado a melhoria da comunicação e estrutura emocional dos colaboradores.

Objetivo: Ensinar a comunicação eficaz com o objetivo de facilitar os relacionamentos entre funcionários e clientes.  Este é um treinamento montado de acordo com a necessidade do cliente.

Duração do treinamento: Entre 1 e 2 dias

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Bliss


Treinamento voltado a atendentes de call center/atendimento telefônico/ telemarketing e atendimento ao cliente



Treinamento  direcionado para o atendimento ao cliente no geral.  É composto de técnicas de PNL com o objetivo de  ensinar ouvir, interagir, perguntar e responder de maneira assertiva. Também ensina a não  levar para o lado pessoal e a direcionar o atendimento de forma personalizada.


Duração do treinamento: 2 dias


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Friends


Como comporta-se e ser bem sucedido no ambiente de trabalho

Objetivo: Aprender  o correto comportamento em todas as ocasiões e mostrar  maior credibilidade com colegas de trabalho, ganhando sua confiança e consequente satisfação.

  • Mandamentos da pessoa bem sucedida
  • Comportando-se adequadamente no ambiente de trabalho
  • Como comunicar e ser ouvido
  • E-mail, manual do bom usuário
  • Como vestir-se para seu trabalho
  • Colegas e relações profissionais
  • Como falar com seu chefe
  • Gestão de tempo e metas



Duração do treinamento: Aproximadamente 2 dias


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Boss

Gerenciando com sucesso, desenvolvendo sua equipe

O principal objetivo é facilitar o gerenciamento de pessoal, construíndo bases sólidas. Também visa o ensinamento de  construção e gerenciamento de metas, não importando o nível de função do funcionário, atingindo da  faxineira a diretoria.


·         Tipos de funcionários e os meios de comunicação de cada um.
·         Como fazer seu funcionário entende-lo.
·         Delegar tarefas com segurança.
·         Como ouvir.
·         Exemplos a serem dados.
·         Gerenciando metas.
·         Admistrando o tempo.
·         Conhecendo os princípios da ação e reação.
·         Conhecendo a linguagem corporal e seu princípios.
·         Resolvendo conflitos.
·         Como motivar funcionários



Duração do treinamento: Aproximadamente 2 dias